segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

      
      Como administradores e fãs, sempre navegamos nos diferentes sites e blogs dedicados aos nosso lindinhos em procura de matérias novas e antigas que sejam interessantes postar...



      E eis que encontramos esta matéria de novembro de 2010 no blog TheBaseballs World” da Finlândia.

      Basti, Digger e Sam responderam a um breve questionário feito pela administradora do blog e as perguntas são interessantes e muito divertidas.

      Aqui estão as traduções das perguntas e debaixo de cada imagem a tradução das respostas:

Como está o seu estado de ânimo agora?
Primeiro pensamento pela manhã?
Qual foi o seu brinquedo favorito quando era criança?
Quanto tempo você pode ficar sem o seu celular?
O que você faz quando fica zangado?
O que você faria se fosse sequestrado por alienígenas?
Se você fosse outra pessoa, seria amigo de você?
Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Sabor favorito?
Som favorito?
Cheiro favorito?
O que você está pensando neste mesmo momento?
Finalize com a sua assinatura, data e algumas palavras bonitas.

BASTI




Enjoado, mas feliz.
Ai! Minha garganta.
Carrinhos Matchbox.
Talvez cinco segundos.
Fico para baixo.
Eu não sei se posso fazer alguma coisa, porque eu estou sequestrado.
Serei dependendo de quem eu seria.
Voar (muito rápido)
Sal e vinagre.
O celular tocando.
Pão recém-saído do forno.
Hora de ir para a cama.
Obrigado por seu apoio em 2010 e continue conosco! Obrigado

DIGGER




Tremendo, aturdido e agitado.
Tenho tempo para pressionar o botão soneca?
Um parque de diversões em miniatura.
O quanto eu precisar, mas no melhor dos casos, nem um minuto.
Eu começo a discutir com qualquer um que encontre.
Eu começo a discutir com eles.
Depende de quem eu seja.
Voar.
Salgado.
Piano!
Gel de banho e gasolina.
Como cheiraria uma mistura de gel de banho e gasolina.
Palavras bonitas: sol, verão, férias!

SAM




Agora estou cansado, mas realmente satisfeito. Só o meu olho inflamado dói um pouco.
Cadê as minhas meias?
Eu tinha um monte de brinquedos. Mas, acho que o meu brinquedo favorito era um boneco do He-Man.
6 horas, 35 minutos, 6 segundos.
Eu corto madeira.
Eu mostraria a eles como fazer Rock ‘n’ Roll e mexer os quadris.
Talvez.
Visão de Raio-x.
Salgado.
Guitarra acústica.
Curry de Mcnuggets de frango.
Mcnuggets de frango.
Obrigado pelo seu enorme apoio. Nunca esqueceremos isso. Você é a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário